Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis para Goiás

nas compras acima de R$299

5% OFF no PIX

aprovação Imediata

Entrega local

receba no mesmo dia

Pague com cartão

em até 4x sem juros

Loja Oficial do Clube

produtos oficiais

Políticas de Entrega

Políticas de Entrega

Entrega Grande Goiânia e Região

Prazo de entrega para grande Goiânia e região, é de 2 a 4 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Realizamos entregas de produtos comprados no site greenoficial.com.br de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

Em caso de insucesso na entrega (cliente ausente, recusa, endereço incorreto), nós faremos a comunicação com o cliente exclusivamente por telefone. Apenas para a ocorrência “destinatário ausente” serão realizadas até 3 tentativas de entrega no intervalo de até 2 dias úteis, sendo que a terceira tentativa somente será realizada mediante contato telefônico prévio com sucesso. Para as demais ocorrências, o pedido será automaticamente devolvido ao centro de distribuição e um vale-trocas será gerado e liberado no cadastro do cliente.

O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra. Para produtos personalizados, o prazo se estenderá por mais 48 horas.

O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.

Não realizamos entrega em caixa postal.

Somente o titular da compra poderá receber o pedido e deverá apresentar documento de identidade válido no momento da entrega. Caso esteja ausente, deverá indicar por escrito o nome completo da pessoa que receberá o pedido, também mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

No ato da entrega serão solicitadas a assinatura do titular da compra e uma foto do documento de identificação.

Retire na Loja

A retirada em loja pode ser realizada das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou das 08h às 12h, aos sábados.

Somente o titular da compra poderá retirar o pedido em loja e deverá apresentar documento de identidade válido. Caso esteja ausente, deverá indicar por escrito o nome completo da pessoa que fará a retirada, também mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

No ato da entrega serão solicitadas a assinatura do titular da compra e uma foto do documento de identificação.

Entrega por transportadoras

O Prazo interno de Processamento dos pedidos antes do despacho, além do prazo da confirmação do pagamento é até 48 horas uteis, sem personalização, caso tenha personalização, acrescentará mais 24 horas uteis.

O prazo dará início após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.

O prazo de entrega e o valor do frete irão variar de acordo com o local de expedição, meio de pagamento. A previsão de entrega estará disponível durante a compra.

Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

O serviço de entrega será realizado por transportadoras contratadas pela Green.

O frete será calculado com base na região escolhida para entrega e no volume dos produtos, e estará disponível para visualização antes da finalização do pedido.

Serão realizadas duas tentativas de entrega, entre a data prevista de entrega e o próximo dia útil, em caso de insucesso na entrega (estabelecimento fechado, consumidor ausente, etc.) nós comunicaremos o cliente sobre o ocorrido. Mas se não tivermos o retorno do consumidor, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após a devolução, o cliente será comunicado;

Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.