Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis para o Estado de Goiás

nas compras acima de R$299

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 4x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Políticas de Entrega

Políticas de Entrega

Entrega Grande Goiânia e Região

Prazo de entrega para grande Goiânia e região, é de 2 a 4 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Realizamos entregas de produtos comprados no site greenoficial.com.br de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

Em caso de insucesso na entrega (cliente ausente, recusa, endereço incorreto), nós faremos a comunicação com o cliente exclusivamente por telefone. Apenas para a ocorrência “destinatário ausente” serão realizadas até 3 tentativas de entrega no intervalo de até 2 dias úteis, sendo que a terceira tentativa somente será realizada mediante contato telefônico prévio com sucesso. Para as demais ocorrências, o pedido será automaticamente devolvido ao centro de distribuição e um vale-trocas será gerado e liberado no cadastro do cliente.

O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra. Para produtos personalizados, o prozo se estenderá por mais 48 horas.

O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.

Não realizamos entrega em caixa postal.

Somente o titular da compra poderá receber o pedido e deverá apresentar documento de identidade válido no momento da entrega. Caso esteja ausente, deverá indicar por escrito o nome completo da pessoa que receberá o pedido, também mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

No ato da entrega serão solicitadas a assinatura do titular da compra e uma foto do documento de identificação.

Retire na Loja

A retirada em loja pode ser realizada das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou das 08h às 12h, aos sábados.

Somente o titular da compra poderá retirar o pedido em loja e deverá apresentar documento de identidade válido. Caso esteja ausente, deverá indicar por escrito o nome completo da pessoa que fará a retirada, também mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

No ato da entrega serão solicitadas a assinatura do titular da compra e uma foto do documento de identificação.

Entrega por transportadoras

O Prazo interno de Processamento dos pedidos antes do despacho, além do prazo da confirmação do pagamento é até 48 horas uteis, sem personalização, caso tenha personalização, acrescentará mais 24 horas uteis.

O prazo dará início após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.

O prazo de entrega e o valor do frete irão variar de acordo com o local de expedição, meio de pagamento. A previsão de entrega estará disponível durante a compra.

Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

O serviço de entrega será realizado por transportadoras contratadas pela Green.

O frete será calculado com base na região escolhida para entrega e no volume dos produtos, e estará disponível para visualização antes da finalização do pedido.

Serão realizadas duas tentativas de entrega, entre a data prevista de entrega e o próximo dia útil, em caso de insucesso na entrega (estabelecimento fechado, consumidor ausente, etc.) nós comunicaremos o cliente sobre o ocorrido. Mas se não tivermos o retorno do consumidor, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após a devolução, o cliente será comunicado;

Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.